10/12/2010

Tutorial: Guitar Hero Warriors of Rock Mobile + músicas MP3



ARQUIVOS NECESSÁRIOS:

Pacote com as versões do jogo já configuradas
Músicas em MP3

Você pode fazer o download desses itens aqui:
[Guitar Hero 6 Warriors of Rock Mobile]

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO:

Baixe no link acima o pacote do jogo já configurado. Como de costume, você deverá extrair do arquivo zip a versão do jogo do seu celular e instalar normalmente, no cartão de memória. Se o seu celular instala por padrão na memória do telefone, não tem problema. Você pode mover para o cartão de memória posteriormente, mas só execute o jogo quando ele já estiver no cartão de memória! Se você não possui cartão de memória, pare agora! A pasta necessária só é criada dentro do cartão de memória. E não adianta você tentar criá-la, o próprio jogo deve fazer isso. Se você tiver um cartão de memória e estiver com tudo pronto, pode abrir o jogo.

Antes de iniciar, você deverá aceitar as solicitações de gravação e leitura que aparecem antes da seleção de idioma. Aceite todas.
Agora você pode tentar jogar normalmente. Quando pedir para atualizar a lista de músicas, clique SIM para atualizar, mas tenha cuidado para não gastar seus créditos! Quando o seu aparelho notificar que o aplicativo quer se conectar a internet, clique NÃO. Não é necessário atualizar nada, esse procedimento só é para criar a pasta que precisamos para colocar as músicas.

Saia do jogo e conecte seu celular novamente ao computador. Note que dentro do cartão de memória apareceu uma pasta chamada GH6_DATA.



Pegue os arquivos de música que se encontram no arquivo GH6_DATA.zip (disponibilizado no início do post) e coloque todos nessa pasta.

Desconecte o aparelho e entre no jogo. Note que as solicitações de leitura e gravação aparecerão novamente assim que você abrir o jogo. Você deve aceitar TODAS, são várias agora - duas (leitura e gravação) para cada música. E sempre quando iniciar uma música, aceite as solicitações de gravação e leitura novamente.

Se você seguiu o tutorial direitinho, nesse ponto você já está jogando com as músicas em MP3!

BÔNUS

Além das músicas em MP3, fiz algumas modificações no jogo.
Algumas versões que não suportavam as músicas em MP3 e conexão com a internet foram configuradas para suportar.
A limpeza de cache foi desativada, recurso presente em algumas versões que, quando você baixava as músicas, elas eram apagadas assim que você fechasse o jogo e teria de baixá-las novamente.
A dificuldade "Médio" foi liberada (algumas versões só tinha as dificuldades "fácil" e "difícil"), agora são três.
As notas dupla foram ativadas. Agora partes das músicas virão com notas duplas, ou seja, você terá de usar dois botões para ativar as notas (em algumas partes da música), como na screenshot abaixo:



Indique esse tutorial para seus amigos!
Siga o blog no Twitter: @gametunemobile


E continue acompanhando, aqui você tem os melhores downloads!
Previous Post
Próximo envio

14 comentários:

  1. Olá, eu fiz o procedimento todo e ele não criou a pasta no meu cartão de memória, eu tenho um n73.

    ResponderExcluir
  2. Então, o jogo está instalado no cartão de memória? Deve ser a versão para o Nokia.
    Você precisa selecionar para baixar lista de músicas, mas sem permitir que conecte à internet (para não gastar os créditos). Se você fez isso e mesmo assim não deu certo, tente procurar, geralmente fica na pasta raiz do cartão.

    ResponderExcluir
  3. Sim Destroyzer, eu fiz todo o procedimento e até verifiquei no manifest.inf para ver se a limpeza de cache estava ativada e realmente não estava,eu instalei no cartão de memória e peguei a versão do meu celular do n73 mas mesmo assim ele não criou nenhuma pasta nem na raiz e nem em outro lugar, caso saiba como arrumar isso por favor me ajude arrumar isso, estou atrás de um guitar hero em hq desde o 5.
    Ah, lembrei de uma coisa, será que tem como tambem fazer isso no DJ Hero mobile, pq eu já baixei uma musica nele e pegou mas ela some ao sair do jogo e num tem nada no manifest que eu possa editar.

    ResponderExcluir
  4. Olha, tenta instalar de uma outra versão, desde que seja da mesma resolução que seu celular.

    Tente também usar um outro cartão de memória, me lembro que não consegui fazer esse procedimento quando tinha um cartão de memória de 256MB e agora que comprei um novo de 2GB deu certo.

    Sobre o DJ Hero Mobile, você fala da versão 1 ou 2? Qualquer coisa eu posto ele aqui com as devidas músicas.

    ResponderExcluir
  5. Beleza Destroyzer, eu vou tentar isso o que você falou.

    Sobre o DJ Hero, é aquele que a G1U lançou acho que é o único para celular, caso não saiba qual é, no 4shard tem dele só dá uma pesquisada lá que você acha.

    Obrigado por esclarecer as coisas e parabens pelo blog, é o primeiro que vejo que é bem organizado

    ResponderExcluir
  6. No meu Nokia 5130 instala tudo tranquilo, mas só da pra jogar a primeira musica, qndo vo tocar as outras da Erro No Aplicativo =s

    ResponderExcluir
  7. Ryoma,

    vou dar uma pesquisada e ver o que posso fazer :)
    E obrigado pelo elogio! Recomende o blog para seus amigos e familiares, ajude-nos a crescer! E não se esqueça que se precisar de um jogo que não tem no blog é só pedir que irei fazer o possível para disponibilizá-lo ao usuário!

    --

    Diego,

    Tente colocar as músicas novamente, deve ter corrompido algum arquivo no processo.

    ResponderExcluir
  8. Oi eu tenho um LG GT360..e keria jogar o guitar nele mas ele naum transfere o jogo pro cartao de memoria..e tentei fazer o procedimento nele mas naum funcionou..por favor me ajude..
    agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  9. Tente ir nas opções do jogo e selecione "mover para o cartão de memória" ou algo similar.

    ResponderExcluir
  10. Eu ja tentei mas ele naum move o jogo pro cartao de memoria..ele soh instala na memoria do celular..se vc puder fazer alguma coisa..vlw

    ResponderExcluir
  11. caro amigo tenho um nokia 7230 e quando fui jogar a segunda musica deu uma falha (Run time java/lang/time exception
    caught: java.lang.out of memory error) tive que reiniciar o jogo, o que deve ser isso?

    ResponderExcluir
  12. Ou a memória do seu celular está cheio ou o jogo está com problemas. No segundo caso, instale-o novamente ou uma outra versão.

    ResponderExcluir
  13. Meu celular é o N85 , ele abre o jogo certin, pede o idioma, som, aparece o menu, mas quando escolho a opção de começar o jogo ele sai do jogo sozinho, instalei na versão pro N95, pro e71 e e73, s403 e nada! Alguem pode me ajudar !? =S

    ResponderExcluir
  14. perfeito no meu eyo c5000, pensei q não funcionaria por ser um xing ling
    obg

    ResponderExcluir

Link Quebrado? Avise-nos através do formulário abaixo.